cântico
- Sandra Rodrigues
- Jun 14
- 1 min read
Extrai de mim, Senhor, palavras que te agradem, que exultem o Teu Santo nome.
Quantas maravilhas tens espalhado sobre a terra. Por séculos os homens em todas as línguas têm buscado meios de expressar tamanha grandeza, mas nem a linguagem mais nobre é capaz de perto tocar no significado de teu esplendor.
Humilde me curvo diante de ti em adoração. Sou teu vaso. Usa-me para a tua glória.
Permita-me que minha inspiração seja advinda apenas de tuas sábias fontes, para que através de minhas palavras teu poder e glória sejam revelados. Que elas sejam fortes o suficiente para deixar reluzir teu fogo e brandas o suficiente para emanar tua paciência e bondade.
Tua misericórdia não tem fim. Traduzir teus feitos em verbos e adjetivos humanos é fútil exercício. No entanto, tento e para sempre tentarei fazê-lo. Quero simplesmente poder te louvar em espírito e verdade.
A Ti, toda honra e majestade. A Ti, louvores infindos. A ti, meu amor mais profundo hoje e sempre. Aceita, Senhor, o afagar dos meus lábios enquanto tento balbuciar minha profunda reverência por quem Tu és.
Tu és majestoso. Tu és infindo. Sejas exaltado, oh Deus de todo o perdão, para sempre exaltado além e acima de toda e qualquer palavra proferida nesta terra que criastes.
E que meu modesto cântico traga alegria ao teu maravilhoso coração. Te louvo assim, Senhor.

Sandra Rodrigues
14\6\2025
Comments